Segunda etapa do Circuito Europeu 2019

foto: André Neto

foto: André Neto

Fala galera e maltinha!

Nessa ultima quinta e sexta estive competindo a segunda etapa do Circuito Europeu de bodyboard. O evento se chama Miss Activo Cup e foi realizado na praia de Costa Nova, Ilhavo, norte de Portugal. Estiveram presentes grandes nomes do bodyboard europeu como Joana Schenker, Alexandra Rinder, Teresa Almeida além dos novos talentos portugueses, espanhóis e franceses.

 

PRAIA DA COSTA NOVA EM ILHAVO

As ondas estavam pequenas e havia vento dificultando bastante a competição. Durante minhas baterias tive confrontos dificeis contra a Alexandra Rinder, Filipa Broeiro e Mariana Rosa até chegar a final contra a espanhola Teresa Padilla.

foto: André Neto

foto: André Neto

Durante a final consegui fazer logo duas ondas boas, um 7.75 e um 5.0, nos primeiros 5 minutos dos 30 minutos de batalha. Depois foi questão de gerir a competição usando uma estratégia de trocar a segunda melhor nota, no decorrer da bateria fiz um 6.0 totalizando 13.75 contra 8.75 da Teresa.

As quatro finalistas na ordem: eu, Teresa Padilla, Teresa Padrela e Mariana Rosa. Foto: André Neto

As quatro finalistas na ordem: eu, Teresa Padilla, Teresa Padrela e Mariana Rosa. Foto: André Neto

Bom galera e maltinha… Fico feliz em dar noticias para vocês e logo mais estarei de volta com uma viagem que vou fazer nos próximos dias pela costa portuguesa, espanhola e francesa.

Lembrar também que estou preparando uma novidade para quem quer aprender bodyboard. Então se você tem interesse deixa seu e-mail pois vou ter o prazer de te enviar essa novidade!

Estamos juntos e já já estarei de volta!

Grande beijo,

Bela.