Mundial em Antofagasta Chile

ISABELA_SOUSA_ABF_2019_DIA_4_@pablojimenez_photo-2.jpg

Fala galera e maltinha! Nesses últimos 10 dias estive competindo a segunda etapa do Circuito Mundial de bodyboard na cidade de Antofagastas no norte do Chile. Os primeiros dias foram intensos de competição e logo tivemos uma espera grande para finalizar o evento no ultimo dia da janela, que foi nesse domingo.

Terminei o evento na terceira colocação perdendo na semifinal para a japonesa Sari Ohara. Durante essa minha bateria arrisquei bastante, executando manobras mais progressivas como o backflip, e me senti um tanto injustiçada com as pontuações. Nesse confronto empatei na totalidade de pontos com a Sari, nós duas fizemos 13 pontos, mas o critério de desempate não me ajudou pois a maior nota da Sari foi uma onda de dois El Rollos, valendo 7.75, contra a minha maior nota em um backflip, valendo 7 pontos.

Competição tem dessas coisas e embora tenha ficado triste com a maneria que fui eliminada fiquei contente com mais um terceiro lugar.

ae08fc2c-c5cc-4ceb-ac8a-90f7fd7ff56c.JPG

Olhando para o circuito esse foi um bom resultado que me deixa na briga direta pelo título, estou na terceira colocação no ranking. Teremos mais três provas no circuito mundial feminino: Portugal, Marrocos e Canárias. No final do ano serão contabilizados os três melhores resultados e me sinto confiante, pois sei que posso fazer grandes resultados nessas próximas competições.

ISABELLA_SOUSA_ABF_2019_DIA_2_@pablojimenez_photo-3.jpg

Agora é focar nos próximos eventos e, sobretudo, no Onda Bela pois embora não esteja postando vídeos no canal, como de costume, estou gravando coisas legais e vai vir muita…

Bom, já já estarei de volta aqui no blog para falar das mini bodyboard trips que fiz e que farei nos próximos dias. Lembrar também que estou organizando uma grande novidade para quem quer aprender mais sobre técnicas no bodyboard. Então se você quer receber essa novidade deixa seu email para, assim que estiver tudo pronto, eu ter o prazer em te enviar :)

Pra já é isso…Deixo um grande beijo direto de Antofagasta e logo mais estou de volta!

Até já,

Bela.

 
isabela sousa