bio 5.jpg
O bodyboard é uma escola onde tive os maiores ensinamentos da minha vida através das mais diversas aventuras no esporte
 

Desde a infância sempre gostei de esportes. Mas foi aos 11 anos que ganhei a primeira prancha de bodyboard e foi amor a primeira vista. Lembro das minha primeiras aventuras no mar, primeiros medos, primeiras manobras e a alegria de pegar o primeiro tudo. Com o passar dos anos adquiri experiência nas mais diferentes áreas através das competições, viagens e treinos. Um percurso que levou a tornar-me Tetracampeã Mundial e a assegurar lugar no topo da elite do bodyboard durante mais de 12 anos. Nessa jornada, desenvolvi novos interesses e paixões, como a fotografia e o audiovisual, além de uma preocupação com questões sociais e a consciência de que o esporte é essencial para a formação física e mental.

 

Nasceu em

Fortaleza, Brasil

 

ondas favorita

El Fronton, Black Rock e Supertubos

idolos

Ayrton Senna e Marta

 

 

_DSC5624-2.jpg

Títulos

PRINCIPAIS TÍTULOS

 
 

4 X CAMPEÃ DO CIRCUITO MUNDIAL

2016

2013

2012

2010

 

CAMPEÃ DO CIRCUITO EUROPEU

2018

 

3 X CAMPEÃ CIRCUITO LATINO-AMERICANO

2011

2008

2006

 

 

Isabela Sousa. 13.JPG

 

Missão

A vida pode ter mais sabor com uma pitada de água salgada.

O bodyboard é para mim uma escola. Aprendi a respeitar diferentes culturas. Aprendi o poder da humildade. Aprendi a me conectar com a natureza. Aprendi a amar o mar e tudo que remete a ele. Aprendi, acima de tudo, que a vida pode ser mais alegre com um simples deslizar nas ondas.E depois de ter conquistado todos os títulos que sonhei no esporte surgiu uma nova paixão: ensinar tudo que aprendi, passar essa alegria energizante que uma onda tem a magia de me dar. E desse amor e desse novo desafio, que é ensinar, que surgiu o Onda Bela onde estou semanalmente passando meu amor pelas ondas através do meu canal do Youtube.

E então qual é a missão? É mostrar que todo mundo pode se conectar com o mar, que todos podem levar essa alegria das ondas para o seu dia-dia. Mostrar que a vida pode ter mais sabor com uma pitada de água salgada. Mostrar que as ondas são para todos e o Onda Bela é para provar isto tudo. Quer conhecer mais minha missão?

 

Isabela Sousa. 11.JPG